pensamento...

you give me something that I can believe in

domingo, 13 de junho de 2010

Sim, eu ja senti... e tu?


Fui sentar-me no sofá e entreti-me a mudar de canal, dei por mim a parar na tvi, estava a dar uma novela e ouvi algo de que gostei muito e que me levou para bem longe.
"Vais dizer que nunca sentiste o teu coração bater mais depressa por ninguém? Que nunca sentiste tanta vontade de estar com alguém... que ficas baralhada sem saber porquê... que nunca sentiste tudo posto em causa por uma pessoa que entra de repente na tua vida e vira tudo do avesso. Nunca sentiste uma necessidade tão grande, tão intensa, de beijar alguém, que quase se transforma numa dor fisica?"

2 comentários:

Manuela :) disse...

Todos nós ja sentimos isso, ou iremos sentir quando encontrarmos o nosso grande amor :)

Maria disse...

Se não senti. :D Cada vez que ele chama pelo meu nome, cada vez que ele me abraça cada vez que ele me beija ou ate mesmo quando ele apenas divaga comigo.