pensamento...

you give me something that I can believe in

domingo, 23 de maio de 2010

Vício


Naquele dia, resisti.
Naquele dia, disse-te que não.
Naquele dia, comecei o caminho para te esquecer.
O tempo foi passando, mas tu continuavas e...
Naquela noite, cedi.
Naquela noite, amei-te.
Naquela noite, chorei.
És como um vicio.
Um vicio que tento largar e não consigo.
Disseste que era uma despedida.
Disseste que ias partir...
E agora, diz-me
O que vou fazer, quando entrares naquele avião?
O que vou fazer, sabendo que posso nunca mais te ver?
Porque insistes em estar comigo, se sabes que gosto de ti e não vais ficar comigo?

4 comentários:

carlita =) disse...

adorei!!
tocou-me mesmo...

Falo de ti disse...

Adorei ler-te ...
É tão dificil como ter alguém perto e a mesma ter partido no "avião" da nossa vida!
Vou voltar cá... beijinhos dos meus e garndes!
Ele

Manuela :) disse...

Gostei da imagem :)
e como é obvio do texto ainda mais :)

bitter_sweet disse...

@ falo de ti, serás sempre bem vindo :) beijoca

@ carlinha, ainda bem q gostaste :D beijoca